29 março 2007

E finalmente chegou o dia!

Todas as horas que “gastámos” a preparar a nossa a Noite de Fados foram preciosas.
A decoração estava fantástica. Panos coloridos, flores e velas emolduravam a sala.
Com a casa cheia, a alegria dominou o ambiente.
Aos som de fados muito bem cantados e tocados, os petiscos foram servidos sempre com boa disposição.
Desde os apresentadores ao pessoal que lavava a loiça na cozinha, todos fizeram o melhor possível para que cada uma das pessoas presentes na sala se sentisse amada.
À saída percebia-se que as pessoas tinham gostado do espectáculo (em especial da fadista revelação Marisa Mateus).
Foi de facto impressionante o empenho de cada um na realização desta nossa Noite de Fados que das 9:00 às 6:00 (sim é verdade...) mostrou que o cansaço não é motivo para se deixar de amar cada próximo...
Para o ano há mais!



5 comentários:

Anónimo disse...

Foi simplesmente XPTO, apesar de tudo o trabalho que tivemos o nosso esforço foi mais que recompensado e a alegria nos olhos de cada um davam-nos força pra continuar a amar sempre mais. Era gratificante cada obrigado e cada sorriso pois sentimos k a nossa parte tinha sido feita. Todas as pessoas adoraram e estavam realmente contentes com o nosso trabalho. Mais uma vez conseguimos dar o grande passo para a capital europeia do amor.

Anónimo disse...

É SEM DUVIDA UM MOMENTO INESQUECIVEL DO NOSSO GJM...

bjs e abraços

Cardo

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Somos os maióres! =P é muito giro pensar como conseguimos organizar aquilo tudo para tantas pessoas... estamos de parabéns! mesmo com pequenas coisas que possam não ter saído totalmente bem tenho a certeza que todos demos o nosso melhor das 9h00 até as 6h00! e temos de agradecer toda a ajuda preciosa que tivemos! beijinhos para os gjmitas e boas férias!

Anónimo disse...

Foi simplesmente Fantabulastico...
foi cansativo mas valeu a pena, até eu que sou preguiçosa trabalhei, adorei estar com aquele pessoal maluco... foi LindO... amei mesmo a experiência e espero estar la no proximo ano ;)!
By: Isa =D