16 dezembro 2007

"Querido mudei a AJP"


Sábado passado tivemos um GJM diferente... Sob proposta da área do voluntariado, comemorámos o dia internacional realizando uma mega-operação de voluntariado na AJP (Associação Juvenil Ponte) a que demos o nome de "Querio mudei a AJP". Cheios de vontade e "genica" a uma manhã de sábado cerca de 17 pessoas arregaçaram mangas, espalharam os móveis da AJP pelo jardim à volta, misturaram tintas, agarraram em rolos e lançaram-se às paredes da AJP! Como podem imaginar... demos um bocadinho nas vistas! As pessoas que passavam olhavam-nos com um ar estupefacto!
Trabalhámos com alegria, aprofundando as relações com cada um... O resultado final? Bem... esse não foi tão bom como esperávamos... mas houve um outro resultado final que não se vê e que superou as expectativas! E depois, já na missa enquanto comungava (nas mãos porque aquela tinta verde...xi... custava a sair...) cheia de de dores nos músculos, senti que comungava com cada um a uma outra escala... a de dar tudo por amor!
E porque a vida na AJP continua... na segunda feira foi preciso chamar alguém mais talentoso para "reparar os estragos"... Aquele "degradée" de rosa a branco no exterior... a mega confusão no interior da AJP... retomámos a vida do dia a dia numa AJP renovada... em cores e na participação de todos! Obrigado!



Faísca

3 comentários:

Anónimo disse...

esta pindérica da foto nem sabe pintar uma parede azul!=) eu e o megabytes é que somos uns artistas e pintamos como deve ser aquela parede azulinha da ajp! tal e qual picassos...

Anónimo disse...

podes crer xD, não sei kem es mas deves ser ou a faisca ou a andreia lol

Anónimo disse...

Fotos ! Fotos ! Fotos !