15 abril 2008

Dia Vicarial da Juventude


Olá a todos!

Espero que a semana esteja a começar bem e que o entusiasmo pela proximidade do grande encontro de fim-de-semana já se viva!
Pois é, mas antes do E.F.D há o dia Vicarial da Juventude!!! Durante um dia inteiro, os vários grupos de jovens da vigararia 6 (de Sintra) trocam experiências, vivendo um dia de Unidade... Por isso, a presença de cada um é essencial!!!

O encontro vai ser no Salão Paroquial de S. Miguel e o ponto de encontro é lá às 9h com direito a pequeno-almoço! a proposta é estarmos as 8h30 da manhã claro no salão! para arranjarmos boleia ou irmos de comboio!

O preço para se participar em todas as actividades (consultar cartaz) é de cinco euros. Quem quiser só ir ao Festival da Canção (pais, amigos) pode comprar o bilhete na altura e dá o que quiser. (Se quiserem e é o melhor, podem ligar-me e reservar com antecedência os bilhetes, tanto para o Festival como para o dia inteiro).

Durante a manhã vai haver vários ateliers. Mas quem não quiser participar em nenhum deles, pode levar máquina fotográfica e participar no passeio que estamos a organizar para a parte da manhã (para participar nesta actividade não se esqueçam mesmo da máquina!).

O almoço é partilhado, por isso bora lá levar a lancheira e o belo do croquete e da sandes!

Contamos com todos para fazer deste dia mais uma experiência de Deus.

Ah! Peço só que passem esta informação, porque pode haver pessoas que não venham ao blog!

Qualquer dúvida, é só dizerem!

Um beijo especial para cada um,
Marta

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.