09 abril 2008

Encontro de fim-de-semana

GJMitas!

Nova proposta:

O tão esperado encontro de fim-de-semana! Dia 24,25,26 e 27 de Abril como se devem lembrar! Um fim-de-semana prolongado que vamos passar todos juntos na casa do gaiato, em Sintra, e assim aprofundar as nossas relações com Deus e uns com os outros! Um desafio brutal…

Está quase, quase!
Mas há algumas coisas que precisamos de saber antes:
1.quem não tem 18 anos tem de levar para os pais assinarem e devolver-nos um termo de responsabilidade! Sem termozinho não há encontrozinho!

2. TODOS mas MESMO TODOS temos que nos inscrever no encontro de fim-de-semana! Claro que estamos a contar com a presença de todos, porque é realmente uma experiência de grupo que vale a pena, mas é mesmo importe que todos demos os nossos nomes e confirmemos que vamos! Por isso bora lá! gjmerces@gmail.com até basta porem apenas no assunto que vão! Precisamos é de saber porque é preciso fazer as comprinhas e definir as dormidas e tudo isso…
Portanto dêem o vosso nome e depois no GJM levamos os 20€ para pagar o encontro (quem não pode pagar, como já referimos não é problema, basta vir falar connosco!)

E já sabem: passem a palavra!

Esperamos respostas!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ai Ai....
Quem se atrever a não ir ao encontro de FDS do GJM vai ter k se haver cmg!!:P

Tânia Faísca disse...

Xi a Joana intimida.. melhor ir msm! Quem sabe do q ela é capaz???

Mas... p ir.. hum.. o q é bom é ir msm em grd estilo! Comecemos já a prep o big fds vivendo cada momento presente centrados na Sua vontade!

Abrçs Faiskantes a cada um

Anónimo disse...

um voto de alguem que vai ter coragem de faltar! =( como é possível? so pode ter lido mal a pergunta!perder a oportunidade de estar mais tempo com o pessoal do gjm, de nos conhecermos melhor e aprofundarmos a nossa relação com Deus!há coragem?como?vou descobrir quem foi aqui graças as tecnologias e depois tu tratas do resto joana ;)

Anónimo disse...

Ja la estou :D
Beijinhos*