07 fevereiro 2007

Visita à Abrigada é já este sábado!

Não percas a oportunidade de fazer uma bela visita à Cidadela "Arco Íris" já este sábado dia 10 de Fevereiro!
Desta vez convidámos o Grupo de Jovens de Mem Martins a vir connosco - vai ser o máximo - por isso confirma rapidamente a tua presença!
Combinámos às 9:00 EM PONTO, no Salão das Mercês, com almoço na mochila, 5 euros para o autocarro e muita boa disposição!
O regresso está previsto por volta das 19:30.
Tenham todos uma boa semana e até sábado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oláááááááá...

finalmente consegui comentar!!!

apenas dizer a cada um que estou contente por hoje ser sexta-feira... amanhã estaremos juntos e de uma forma diferente... o dia inteiro... com pessoas novas para conhecer e estabelecer relações novas... ao modo de Jesus... onde cada um é único e importantíssimo....

até amanhã às 8h50 no nosso salão...

Anónimo disse...

Infelizmente não vou poder ir porque istarei a tocar no Luxembrugo... Espero que seja uma experiência única..

bjs e abraços

Cardo

Anónimo disse...

Ola' .
Eu nao pude ir... a minha mae deu-me autorização (finalmente!) mas estou doente e não deu mesmo..

Espero que se divirtam .
Estou com voces em pensamento !!

Bjz !

Anónimo disse...

AdOrei ir Cidadela


Fez.me muitO bem pOis andO numa fase ma


bjO

AdOrO-vOs