05 dezembro 2006

GJM para todos os gostos e feitios!

Este sábado foi um "forrobodó" de gente nova no GJM! A área da cultura fez questão de convidar pessoas diferentes entre si mas que tinham uma palavra a dizer nisto do que é a Cultura. Esteve lá uma senhora do norte, cuja cultura passa pelas batatas e couves, um senhor muito português, cujo amor ao benfica é incondicional, uma estudante de arte, com a mania que vem lá de fora, uma tia, que acredita estar num plano superior, um intelectual, que nunca deixa os seus livros, uma actriz, que tem a mania que é vedeta, um rapper, que faz sucesso nos tops nacionais e uma rapariga que faz parte desse grupo reconhecido mundialmente que é o GJM.
Todas estas personagens participaram num "Prós e Contras" tão bem conduzido pela nossa terapeuta da fala/apresentadora Fátima Tampos Carreira. No meio de tantas risadas, esta foi a maneira encontrada pela área da Cultura para se mostrar que a Cultura é para todos.
Depois vimos um movie maker, onde se reforçou esta ideia de culturas tão diferentes mas tão iguais. Apresentámos as nossas actividades para o ano, que são: clube do livro, "Com Fé" Concerto, Festa Multicultural, folheto "Pós Cultos", a BD de Natal, a Banda do GJM, entre muitas outras que com certeza vão surgir! Para acabar em grande, o Zé leu uma reflexão sobre a Palavra de Vida de Dezembro e que podes consultar em breve neste mesmo grandioso e giríssimo blog!
E tu gostaste? Qual foi a tua personagem preferida?

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi windooo este Gjm de Sábado claro que as personagenx que eu maix gxtei foram a sra da provincia o zé manel silva.
Da voxa actriz cm mania k e vedeta um ganda bjxx

Anónimo disse...

Bem!! foi d +! cada um melhor que o outro! Mc Puto, sra. provinciana, estudante de arte! foi do melhor... a Martinha e a Susana foram bestiais! eh eh eh.... mas a Cidadania é k é!!!! =) * um grande bju *

Anónimo disse...

um beijinho grande a todos!!

Anónimo disse...

Queremos fotos! Queremos fotos! Queremos fotos! Queremos fotos! Queremos fotos! Queremos fotos! Queremos fotos! Queremos fotos!

Anónimo disse...

Olaa !
Foi muita girooo :D Adoreeei :D:D

As minhas personagenz favoritas foram o ze manel e a sra da provincia x'D

Beijo e ate' amanha *