11 dezembro 2006

A Ti (Jesus) que és o meu melhor amigo!

(estava inicialmente pensado para uma música... mas ficou por aqui...)
 
Ouvir-te
Nada é ter um amigo
É estar sempre contigo
É não estar ausente
É viver o presente,
É ter pouco,
Passar por louco...
E estar contente.
É ser por Ti
E Tu em mim...
É aquele silêncio,
É aquela hora,
É aquele cantar,
É o ir embora
E depois voltar.
Nada és Tu, e eu,
É o que está para vir,
É o que foi,
É o ver-te sorrir...
Nada é escutar-Te
E escutares-me...
É levares-me,
E eu levar-Te...
Nada é não esperar,
É remar contra a corrente
E quando cais:
Seguir em frente,
É ser transparente,
É guardar-Te...
É aquele momento
Aqueles dias,
É o ir e não querer voltar
É ao sentir... Amar,
É o vir e levar-Te,
É o sorrir ao escutar-Te.

Daniela (Noni)

4 comentários:

Anónimo disse...

:)

beijinho a todos

Su disse...

bonitoo**

kiss p cd um d gjm*

Anónimo disse...

Té nem ficou mal
mt bm Noni gxt!!
BJXXXXX FFX

Anónimo disse...

Lindo :D Ficou bOnito mesmO !